quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PASSEIO - FAZENDINHA








































32 comentários:

  1. essas fotos ficaram legais

    ResponderExcluir
  2. andréia eu gostei moito desse dia

    ResponderExcluir
  3. Isabela carbonell e sofia30 de setembro de 2015 às 12:44

    Andreia nos adoramos as fotos

    ResponderExcluir
  4. andreia eu gostei das fotos da fazendinha

    ResponderExcluir
  5. eu gostei de alimentar os animais

    ResponderExcluir
  6. carolina e joão gabriel30 de setembro de 2015 às 12:49

    Andreia nós adoramos o passeio . o passeio foi muito legal

    ResponderExcluir
  7. foi muito legal ir para fazendinha da natureza

    ResponderExcluir
  8. La na fazendinha estacao naturesa foi muito legal

    ResponderExcluir
  9. aquela mesinha era tao fofa

    ResponderExcluir
  10. andreia eu gostei muito das minhas fotos

    ResponderExcluir
  11. andreia eu adorei todas as fotos voce tira foto muito bem

    ResponderExcluir
  12. eu adorei o passeio a fazendinha estacão naturesa teve varias coisas que eu não tinha visto tipo a ema.

    ResponderExcluir
  13. andreia estou com saudades da branquinha kkkkkk :(

    ResponderExcluir
  14. andreia eu gosto muito das suas fotos que voce tira

    ResponderExcluir
  15. eu amei a branquinha ela e fofa demais para o meu gosto andreia! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. as fotos das placas me fes aprender muito.

    ResponderExcluir
  17. as fotos estam bonitas,lindas e maravilhosas

    ResponderExcluir
  18. eu gostei das suas fotos

    ResponderExcluir
  19. eu gostei dos animais eu gostei mais de andar a covalo foi muito legal.

    ResponderExcluir
  20. andreia estou com saudades da fazendinha que dia que a gente vai voltar la porque e
    muito legal !

    ResponderExcluir
  21. o trabalho das telas foi legal

    ResponderExcluir
  22. Na fazendinha eu vi uma ema e um bodi

    ResponderExcluir
  23. la na fazendinha eu aprendi nao pode deixar o toro solto bravo

    ResponderExcluir
  24. la na fazendinha eu vi um bolo delicioso

    ResponderExcluir
  25. Ana Beatriz e Carolina9 de dezembro de 2015 às 11:11

    Andreia foi muito legal o passeio a fazendinha eu e a Ripper adoramos o passeio

    ResponderExcluir