segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PLACAS


            

14 comentários:

  1. Andreia nos adoramos o trabalho das placas

    ResponderExcluir
  2. Andreia eu achei muito legal e divertido

    ResponderExcluir
  3. Andreia adorei o passeio da fazendinha

    ResponderExcluir
  4. Andreia eu Alice e o Pedro amamos o passeio do jardim botanico beijos Alice e Pedro

    ResponderExcluir
  5. andréia eu gostei muito do trabalho das placas

    e do dever de casa das placas

    foi muito legal


    a foto das placas me ajudo


    foi legal

    ResponderExcluir
  6. Alice e eu Pedro gostamos de aprender os significados das placas

    ResponderExcluir
  7. As placas de transito sao legais!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi varias placas nesas fotos que eu não tinha visto antes.

    ResponderExcluir
  9. Andreia eu queria ter ido nesse dia parece ter sido muito legal Beijos alice

    ResponderExcluir
  10. Eu Alice gostei muito da FLIT beijos

    ResponderExcluir
  11. Andreia eu Pedro gostei dos quadros da FLIT

    ResponderExcluir